Jesus Navas - Manchester City FC

Accessibility links

Access other Manchester City products

Close

Continue to mcfc.co.uk

Continue to mcfc.co.uk
Navas

15

Jesus

Navas

Minutos jogados

90

Passes corretos

80%

Toques

61

Assistências

0
Último jogo
Minutos jogados 90
Passes certos 35/44
Toques 61
Assistências 0
Golos 0
Finalizações 0
Pessoal
Posição Médio
Data de Nascimento quinta-feira, 21 de novembro de 1985
Local de Nascimento Los Palacios, Spain
Altura (cm)
Peso (kgs)
Internacionalizações / golos 23 / 2
2016/2017 Liga Taça
Jogos 0 0
Golos 0 0
Assistências 0 0
Passes 0 0
Cartões amarelos 0 0
Cartões vermelhos 0 0

City on Navas:

O jogador espanhol Jesus Navas completou sua transferência para o City vindo do Sevilla, em junho de 2013.

Um ritmo elétrico, uma grande decisão aoenfrentar os defesas e uma cartola cheia de truques fazem com que grandes esperanças sejam depositadas em Navas para a temporada de 2013/14. A sua agilidade e capacidade de concentração serão um desafio para os laterais esquerdos da Premier League.

Os avançados da equipa do City certamente agradecerão a oportunidade de jogar ao lado de Navas, que criou 76 oportunidades de golo para os seus companheiros de equipa durante a temporada  de 2012/13.

O jovem de 27 anos pode gabar-se de um extenso palmarés, incluindo duas Taças UEFA, uma Supertaça Europeia, duas Copa del Rey e uma Supertaça de Espanha durante seu tempo no Sevilla.

Além disso, também tem o título de Campeão do Mundo e da Europa com a Espanha, ao lado do seu novo colega de equipa no City, David Silva.

Depois de entrar na equipa jovem do Sevilla com 15 anos, a sua estréia na equipa principal aconteceu apenas dois anos mais tarde, em novembro de 2003 contra o Espanyol, a que se seguiram prestações em outros jogos do Sevilla e do Sevilla B, na terceira divisão espanhola.

Joaquin Caparrós viu o suficiente e promoveu-o à  primeira equipa no ano seguinte e, desde então, jogou 393 jogos pelo Sevilla, marcando 34 golos.

Os clubes europeus descobriram Navas durante a Taça UEFA em 2006, quando o avançado jogou as 12 partidas disputadas pelos andaluzes a caminho do título.

Navas traz também  a sua experiência da Liga dos Campeões para o Etihad Sttadium. Jogou na competição em 2009, onde marcou dois golos e fez três assistências em apenas oito jogos.

Parte integrante da seleção espanhola que coleciona elogios no panorama futebolístico dos últimos anos, Navas também disputou a final do Mundial de 2010 contra a Holanda entrando nas substituições.

Está cheio de vontade de expandir a sua lista de títulos quando vestir a camisola azul do City e com certeza é uma ótima opção para o ataque da equipa na sua busca para recuperar o título da liga.

Últimos tweets:

Instagram:

Este sítio utiliza cookies. Ao clicar aceitar está a dar permissão ao nosso uso de cookies.

Permitir