Explicação do feed do City Notícias - News - Manchester City FC

Accessibility links

Access other Manchester City products

Close

Continue to mcfc.co.uk

Continue to mcfc.co.uk

Explicação do feed do City Notícias

O que é um feed?

RSS é uma família de formatos de feeds da web usados ​​para publicar conteúdo atualizado com frequência, incluindo entradas em blogs, notícias ou podcasts. RSS torna possível manter-se a par dos seus sites favoritos de forma automatizada que é mais fácil do que verificá-los manualmente. Este feed de notícias permite-lhe ver quando adicionamos novas histórias ao mcfc.co.uk.

Para receber um feed RSS você precisa de um leitor de notícias. Uma componente de software que verifica os feeds e que lhe permite ler todos os artigos novos que foram adicionados. Para assinar um feed, pode inserir o link do feed no leitor ou clicar num ícone RSS do browser que inicia o processo de subscrição. O leitor, em seguida, verifica os feeds que assinou regularmente, procurando novos conteúdos e descarregando as atualizações que encontrar.

Como começar a usar o feed?

Para começar vai precisa de uma componente de software chamada leitor de notícias. Há muitas versões diferentes disponíveis, uma pequena lista é fornecida aqui:

• Newz Crawler

• Feed Demon

• Awasu

Depois de configurar o software leitor de notícias o próximo passo é decidir qual o conteúdo que deseja receber. Por exemplo, se gostava de receber as mais recentes novidades do Manchester City FC, basta visitar a secção das últimas notícias do site.

Vai ver uma opção num retângulo laranja na página. Esta é a ligação ao feed RSS, clique na ligação ou então copie e cole a ligação no seu software leitor de notícias.

Leitores de notícias recomendados


Web

- Microsoft Live

- Google Reader

- iGoogle


Motores de busca

- Mozilla Firefox

- Internet Explorer 7

- Apple Safari


Windows

- News Crawler

- Feed Demon

- Awasu


Mac OS X

- Newsfire

- NetNewsWire

- Vienna

Este sítio utiliza cookies. Ao clicar aceitar está a dar permissão ao nosso uso de cookies.

Permitir